Deskgraphics

Slide 3
Revenda especializada Autodesk

Adquira licença do AEC Collection e ganhe treinamento on-line com certificado!

Slide 1
Treinamentos Presenciais e EAD

Aprenda com especialistas da DeskGraphics. Desenvolva habilidades e conhecimentos. Amplie seu currículo com nossos treinamentos.

Slide 2
Consultoria BIM

Use um processo integrado com base em um modelo digital coordenado e uniforme para projeto, análise, visualização,

documentação e construção

Slide 3
Eventos

Fique por dentro das novidades e das promoções. Além de participar de grandes eventos

previous arrow
next arrow

Parceiros

Slide
Implantação BIM

A aplicação do BIM em seus projetos de arquitetura ou engenharia requer uma abordagem cuidadosa e estruturada, que considere os inúmeros fatores envolvendo os negócios, processos e ferramentas de tecnologia de sua empresa.

Escolha seu tipo de Treinamento

Slide 1
Treinamento Presencial

Especialize nos softwares mais usados por profissionais com nossos professores e especialistas. Conte com todo suporte que a Deskgraphics pode oferecer. Escolha seu treinamento e verifique a próxima turma aberta.

Slide 2
Treinamento Empresarial

Capacite seus funcionários levando nossos treinamentos para sua empresa. Conte com todo o suporte que a Deskgraphics pode oferecer. Entre em contato para saber mais

Slide 3
Treinamento Online

Desfrute dos nossos treinamentos no conforto da sua casa a qualquer momento. Conte com todo o suporte que a Deskgraphics pode oferecer. Acesse já nosso portal EAD e comece a sua capacitação.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Escolha o Software que deseja usar

Slide

O software Civil 3D para projetos de engenharia civil dá suporte à BIM com recursos integrados, para aprimorar a documentação de desenhos, projetos e construção

O AutoCAD é um software CAD (projeto auxiliado por computador) que arquitetos, engenheiros e profissionais de construção utilizam para criar desenhos 2D e 3D precisos.

Use o Revit para aumentar a eficiência e a precisão ao longo do ciclo de vida do projeto, desde o projeto conceitual, a visualização e a análise até a fabricação e a construção.

Slide

Esculpa e pinte texturas e geometria 3D altamente detalhadas. O software de pintura de textura e escultura digital Mudbox® 3D oferece um conjunto de ferramentas intuitivo e tátil.

Modele sua visão de cima para baixo até o último detalhe. Com um conjunto de ferramentas flexível e repleto de recursos para criar projetos com controle artístico completo.

Use o software de digitalização para criar modelos 3D a partir de fotografias importadas e digitalizações a laser. Entregue uma nuvem de pontos aos processos BIM.

Slide

Software CAD 3D profissional para engenharia e projetos de produtos. Trabalhe com um conjunto completo de ferramentas de engenharia e projeto.

Elimine o seu processo de desenvolvimento de produto desconectado. Unifique design, engenharia, eletrônica e manufatura em uma única plataforma.

Análise do modelo 3D para arquitetura, engenharia e construção. Use o software de análise de projeto Navisworks® para melhorar a coordenação BIM.

Slide

Projete e gere atalhos para ferramentas CAM sem o incômodo de alterar o software. Reduza o tempo de ciclo e retrabalho com recursos de torneamento integrados.

Software CAD para projetar o que desejar, agora com conjuntos de ferramentas, aplicativos Web e dispositivos móveis especializados que economizam tempo.

O Inventor Nastran oferece ferramentas de análise para engenheiros e analistas. A simulação cobre a tensão linear e não linear, dinâmica e transferência de calor.

Slide

Com o Factory Design Utilities, você pode planejar e validar layouts de fábrica para a colocação mais eficiente do equipamento e maximizar o desempenho da produção.

O software de análise de carga estrutural que verifica a conformidade do código e usa fluxos de trabalho integrados ao BIM para trocar dados com o Revit.

Inventor Nesting ajuda a otimizar o rendimento de matéria-prima plana. Compare facilmente os estudos de agrupamento para otimizar a eficiência e reduzir custos.

Slide

O Inventor Tolerance Analysis® foi projetado para ajudar os usuários do Inventor a tomar decisões mais informadas enquanto especificam as tolerâncias de fabricação.

Com poderosas ferramentas de design e animação 3D, o Character Generator oferece aos artistas um laboratório baseado-web para criar personagens 3D

Dynamo Studio é um ambiente de programação visual que permite aos designers explorar projetos conceituais paramétricos e automatizar tarefas.

Slide

Capture, edite e reproduza animações complexas com o software de animação de personagens. Trabalhe em um ambiente interativo otimizado para animadores.

Software de gerenciamento de dados de produtos. Todos trabalham com base em uma fonte central organizada: colaboração, redução de erros e economia de tempo.

Engenheiros estruturais podem usar um link bidirecional entre o software de detalhamento Advance Steel e o Revit para colaborar no mesmo modelo 3D

Slide

O software de visualização 3D VRED ™ ajuda os designers e engenheiros a criar apresentações de produtos, análises de projetos e protótipos virtuais

O software CAM integrado para Inventor simplifica os processos de programação CNC. Transforme suas ideias em peças usando uma interface familiar.

FormIt é uma ferramenta de esboço 3D intuitiva para a fase conceitual do projeto. Crie complexidade em seu processo de modelagem arquitetônica a qualquer hora

Slide

Software de animação computadorizada, modelagem, simulação e renderização 3D. Crie mundos em expansão, personagens complexos e efeitos deslumbrantes.

Analise do caminho de varredura para facilitar o layout do estacionamento, o design da rotatória e outros desafios de design impactados pelo movimento do veículo.

O Insight capacita arquitetos e engenheiros a projetar edifícios com maior eficiência energética com mecanismos de simulação avançados e dados de análise de desempenho.

Slide

O software InfraWorks® permite que os profissionais modelem, analisem e visualizem seus conceitos de projeto em um contexto do mundo real do ambiente construído.

Software de renderização de iluminação global. Renderize imagens 3D de alta qualidade mais rápido com o Arnold - para que você possa se concentrar na arte

Software de análise de ponte para pontes de pequeno a médio porte usado por engenheiros para entregar relatórios de projeto mais rapidamente.

previous arrow
next arrow

Eventos

Sem Eventos programados.

Blog

5 Razões para investir em fluxo de trabalho BIM

Saiba mais >>>

Saiba quais cuidados tomar em caso de umidade na rede elétrica

Saiba mais >>>

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER